Quem são os nossos Clientes?

A AVILA SPACES oferece um leque alargado de soluções à medida das necessidades de pequenas e grandes organizações.
Coworking em Lisboa

Startups

Disponibilizamos um leque de serviços ideal para as empresas em início de actividade. A par de uma solução de Escritório Virtual completa, que facilita a criação e o arranque da empresa, os nossos escritórios físicos e espaço de coworking possuem as melhores comodidades. 
Coworking em Lisboa

Negócios a partir de casa

O AVILA SPACES é a solução ideal para empresas cujo trabalho acontece nas modalidades de teletrabalho, escritórios a partir de casa ou das instalações dos clientes. Disponha de atendimento telefónico personalizado e receba informação em tempo real sobre todas as comunicações (telefone, correspondência e fax) através da solução Avila Connect App.
Espaço Coworking em Lisboa

Pequenas e médias empresas

Os nossos Escritórios Virtuais facultam atendimento telefónico personalizado para a sua PME. É como se tivesse uma secretária num escritório físico, com possibilidade de reencaminhar chamadas do seu número para o AVILA SPACES. Aos fins de semana e fora do horário laboral, o atendimento de chamadas fica a cargo do sistema voicemail-to-email.
Escritórios em Lisboa

Multinacionais

Dezenas de multinacionais criam a sua sede no AVILA SPACES. Tanto a Google, como a Stabucks, entre outras, utilizaram o Escritório Virtual para se instalarem rapidamente em vários países. Este serviço permitiu-lhes cortar diversos custos fixos e variáveis que não acrescentam valor à sua atividade e garantir um atendimento telefónico profissional.
Salas de Reunião em Lisboa

Associações

A necessidade de racionalização de custos tem levado cada vez mais organizações a migrar para o Escritório Virtual. Para as Associações, esta é uma solução muito adequada, já que lhes permite focar-se na sua atividade e no apoio aos associados, não tendo que gastar tempo, dinheiro e preocupação com a gestão corrente de um escritório.